Indicação:
Infralax® é indicado para o tratamento de reumatismo nas suas formas inflamatório-degenerativas agudas e crônicas: crise aguda de gota, estados inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-cirúrgicos, exacerbações agudas de artrite reumatoide ou outras artropatias reumáticas, osteoartrites, e estados agudos de reumatismo nos tecidos extra articulares, quadros de lombalgias ou lombociatalgias. Infralax® é indicado como coadjuvante em processos inflamatórios graves decorrentes de quadros infecciosos.
Contraindicação:
Infralax® é contraindicado nos casos de úlcera péptica em atividade, hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula, discrasias sanguíneas, diáteses hemorrágicas (trombocitopenia, distúrbios da coagulação), porfiria, insuficiência cardíaca, hepática ou renal grave, hipertensão grave.
É contraindicado em pacientes asmáticos nos quais são precipitados crises de asma, urticária ou rinite aguda pelos anti-inflamatórios não esteroidais.
Infralax® é contraindicado para pessoas que fazem uso de isocarboxazida e/ou de fenelzina e/ou tranilcipromina pelo risco de aumento da pressão arterial.
Este medicamento é contraindicado para uso pediátrico.
Não use outro produto que contenha paracetamol.
Não é indicado para crianças abaixo de 14 anos, com exceção de casos de artrite juvenil crônica.
Precauções:
- Uso adulto.
- Suspenda o uso em caso de irritação e procure orientação médica.
- Conservar em local seco e arejado, ao abrigo de luz solar direta, fogo e outras fontes de calor.
- Mantenha a embalagem fechada.
- Armazenar fora do alcance de crianças.
Modo de uso:
1) Os comprimidos do Infralax devem ser ingeridos inteiros (sem mastigar), junto a refeições, ou com auxílio de líquido.
Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Leia a bula.